Mistura do Antigo com o Novo

24/11/2009 14:49

Ai cara eu achei esse ensaio fotografico que mostra a mistura do novo com o antigo! as fotos foram tiradas, apartir da idéia da fashonista Natasha Lawes. que eu adorei!

"Eu faço parte da Geração Blue Peter, amo fazer maquiagem e decorar, seja lá qual for o meio ou o assunto. Meu pai, David Lawes, era um artista cênico e trabalhou para empresas como a Royal opera House & ENO e isso me instigou a trabalhar em diversos meios, desde design de produção a todas coisas relacionadas ao teatro. Meu interesse por fantasias despertou quando estava virando uma mocinha e meu pai trabalhava com o designer de roupas - Eiko Ishioka. Minha mãe era uma poeta brilhante também, e isso foi mais um fator que me inspirou a começar a realizar um trabalho fora do convencional." - Natasha Lawes
 







Fonte: https://www.natashalawes.com/

Voltar

Pesquisar no site