elas no American Music Awards 2009!

25/11/2009 15:49

Vazou! Vazou! Todas as apresentações das mulheres que brilharam no palco do “American Music Awards 2009” neste domingo, 22 e que algumas eu faço questão de mostrar aqui. Principalmente da minha Diva: Lady Gaga , claro! vestida de múmia fez sua apresentação de "Bad Romance" e ainda deu a louca e tocou fogo no piano:

 

 

Ainda tivemos RIHANNA se apresentando no AMA, tava linda dentro daquela roupa pisca-pisca. Achei Chic , pelo menos ela não enfiou ninguém na virilha dela eu ia rir muuuuuuuuito.

 

 

Tivemos ainda a Shakira soltando a sua LOBA, que se jogo na apresentação, e com sua coleção de dançarinos me lembrou um pouco a apresentação da Beyoncé no VMA.

 

 

Teve também Janet Jackson, acreditem. Que mais parecia um Homem, se não tivessem me falado eu teria CETEZA que aquilo, era o MJ de volta. Eu ainda acho que é Homem.

 

 

Apesar de tudo isso tivemos algumas apresentações não tão... glamorosas. Ta, a Jennifer Lopez deu um show de fato (sem ironias rsrs). O tombo deve ter sido macumba de algum dos três bailarinos que ela subiu em cima… Mas o importante foi que ela continuou o show e superou o mico.

 

Voltar

American Music Awards 2009!

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site